Você informando

Você pode ajudar a comunidade, dando sua informação.
Informe sobre fatos, alertas, sugestões e críticas.
Utilize nosso whatsapp
(55)99997-6269

sábado, 6 de abril de 2013

6 de abril

Tempo: na Palma, às sete da manhã, estávamos com 14º.

Previsão para sábado: sol, vento de 11 a 15 km/h, do noroeste e do oeste,  temperatura máxima de 25º.

EXPLORAÇÃO DE TRAGÉDIA

   O possivelmente parapsicólogo, escritor, empresário e, se não me falha a memória, ex-padre, Lauro Trevisan, não poderia deixar em branco a oportunidade de tentar  um jeito de retorno à mídia e, no embalo, faturar em cima da tragédia de Santa Maria.
   Se já está com o livro pronto, cujo nome não divulgo para não contribuir com o que considero um desrespeito aos mortos e seus familiares,  considerando todas as etapas necessárias a uma edição,
é de supor-se que a tragédia ainda estava em andamento e o dito escritor já se empenhava no tal livro.
   A Associação dos Pais das Vítimas, com razão, pede a retirada imediata do livro ou suspensão do lançamento.
   Se os familiares das vítimas não se consideram apoiados com essa atitude do ex-padre, ou frei ou seminarista, é porque, realmente, o livro não tem a finalidade de ajudá-los.
   Eu, pessoalmente, só acreditaria nas boas intenções do senhor esse, se ele destinasse todo o lucro da venda à Associação. Como, parece, não é o acontecido, só me resta ficar gostando cada vez mais dos meus cachorros e menos de boa parte da humanidade.
Acho que nem a Fera, encostada à parede, nem o Rambo o  "ovelheiro" seriam capazes de faturar em cima da desgraça alheia.
 

  

Nenhum comentário: