Você informando

Você pode ajudar a comunidade, dando sua informação.
Informe sobre fatos, alertas, sugestões e críticas.
Utilize nosso whatsapp
(55)99997-6269

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Entrevista com Fernando Pahim



Fernando Pahim fala sobre a nova campanha



Hoje a entrevista é com Fernando Pahim, candidato a prefeito pela coligação “União por São Vicente” (PP-PDT-PT)

Blog – Quem é Fernando Pahim?
Fernando – É aquela pessoa simples que se criou aqui em São Vicente do Sul. Que aprendeu a gostar das pessoas de São Vicente, pelo contato que tinha com elas no consultório do pai. Essa criança cresceu e se tornou uma pessoa que acredita e é cada vez mais apaixonada pelo município de São Vicente do Sul.
   Com o tempo conseguimos ser prefeito de São Vicente do Sul e trazer muitas melhorias para a cidade. Continuamos sempre a mesma pessoa, com a mesma humildade e amor pelos vicentenses.
   Essa pessoa simples resolve enfrentar de novo mais um pleito para trabalhar pelo município, sempre com os pés no chão, respeitando as Leis e o Orçamento Municipal.

Blog – O que pretende Fernando Pahim na sua eventual nova administração?
Fernando – Quem define as metas é a população, como já ocorreu na administração anterior. Estamos sempre ouvindo as pessoas e na outra vez o povo pediu prioridade à Saúde. E isso foi feito. Melhoramos a quantidade e a qualidade do atendimento na Saúde. Também melhoramos o parque de máquinas e foi conseguido muito progresso na Educação. Tudo de acordo com as prioridades estabelecidas pela população.
   Agora estamos, eu e o Lidiandro, ouvindo as pessoas e elas querem atenção especial às estradas e à agricultura. Nosso foco será melhorar o serviço público nestes setores.

Blog – Como se sabe a eleição de outubro foi vencida por Jorge Martins com uma diferença apertada de apenas 33 votos. A que atribuiria Fernando Pahim essa derrota, com tão escassa vantagem?
Fernando – Todo mundo sabe que o adversário era forte, pois foi prefeito duas vezes. Não tenho como mensurar ou estabelecer detalhadamente qual o motivo da derrota. Vamos fazer o possível para não cometer erros durante a campanha. Por exemplo: a gente era prefeito e candidato. Sobrava pouco tempo para a campanha. Agora temos mais tempo e estamos indo de casa em casa, ouvindo muito mais as pessoas. Acredito que mostrando o que realmente fizemos e os motivos porque deixamos de fazer algumas coisas, temos condições de nos sagrarmos vitoriosos nessa nova jornada.

Blog – Temos por costume não fazer longas e cansativas entrevistas, em respeito aos que acompanham o blog. Sua mensagem final aos vicentenses.

Fernando – Pedimos que todos os vicentenses acreditem na sua terra – São Vicente do Sul. São inegáveis as melhorias de nossa administração. A gente tem a humildade de reconhecer que faltam coisas a fazer para a gente avançar. A gente avança aos poucos, pois, infelizmente, não se tem como fazer tudo ao mesmo tempo. Temos muita humildade e muita vontade de melhorar. Pretendemos trazer pessoas e agregar equipes que tenham como objetivo o melhor por São Vicente do Sul.



                                Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul


Nenhum comentário: