Você informando

Você pode ajudar a comunidade, dando sua informação.
Informe sobre fatos, alertas, sugestões e críticas.
Utilize nosso whatsapp
(55)99997-6269

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

22 de setembro de 2014 - segunda

COMUNICADO IMPORTANTE


 
   Vilsom Barbosa comunica que, em virtude da inviabilidade econômica do trabalho, está suspendendo a parceria com o Jornal "A Gazeta do Pampas" e que já na edição da próxima sexta, 26, não será mais o responsável pelas matérias de S. Vicente do Sul.

   O fim da parceria com "A Gazeta" ocorre unicamente por falta de anunciantes e assinaturas suficientes para cobrir os custos de edição. A relação de respeito, amizade e eventuais colaborações esporádicas permanecerão. Agradecimentos especiais ao Sr. Nei Balverdú, diretor da Gazeta, pela forma correta e profissional com que conduziu o trabalho conjunto, nestes quatro meses.

   Assinantes que tenham pago adiantadamente, receberão em seu endereço a devolução correspondente, mesmo que continuem a receber "A Gazeta", em eventual cortesia da direção de Cacequi. A devolução deve ocorrer até o dia 26. Qualquer reclamação ou esclarecimento, contate pelo 9997-6269 ou vilsombarbosa@hotmail.com

   Aos que nos apoiaram, nossos agradecimentos.
_________________________________________
SOBRE O BLOG

   O blog continuará, mas, a exemplo do que acontecerá com a GAZETA, as postagens serão feitas de acordo com a disponibilidade de tempo do blogueiro.
   Não poderemos mais correr atrás de notícias e informações.
   Esperamos a compreensão dos que nos acessam, mas não há como deixar de atender nossos compromissos profissionais para trabalhar gratuitamente no blog.
_________________________________________
 



Nenhum comentário: