Você informando

Você pode ajudar a comunidade, dando sua informação.
Informe sobre fatos, alertas, sugestões e críticas.
Utilize nosso whatsapp
(55)99997-6269

quarta-feira, 26 de março de 2014

26 de março de 2014 - quarta


Isto é São Vicente do Sul Hoje ...
atualização de status de Fabio Marchesan.


















Boa noite amigos...
Nos dias 21 e 22 de março deste ano, cansei de promessas e conversa fiada...por absoluta necessidade de estradas trafegáveis para escoamento... da safra, contratei uma moto niveladora particular.
Assumi como minha uma obrigação da Administração Municipal, pois desde 2004 quando chegamos em São Vicente do Sul, as estradas sempre estiveram em péssimas condições, mas este ano o problema ou talvez descaso, aumentou e EU como cidadão cumpro com meus deveres então me sinto no direito de EXIGIR meus direitos...só que esta exigência se tornou cansativa demais...RESOLVI AGIR ...
Não estou cobrando nada de ninguém, apenas ESCLARECENDO o pq de tal situação e o que me fez tomar tal atitude...
Deixo aqui minha indignação e também o meu sincero agradecimento aos vizinhos que contribuíram com minha iniciativa: Beto Lutz, Adair Lutz, Jeferson Just, Paulo Deon, Enilton Salla, Giovane Bacco, João Guasso, Tanea da Rosa, Airton Zucuni e Adalto Gabriel.

Obrigado também ao empenho do Sindicato Rural em conseguir autorização da atual administração para realização deste trabalho.
Fabio Marchesan dos Santos.
________________________________________

   Hoje o blogueiro esteve a trabalho em Ivorá, cidade muito menor do que nossa S. Vicente.
   Sabem qual era o problema que a prefeita estava tentando resolver?
   Pois é, estava quebrando cabeça para conseguir rapidamente uma plataforma para buscar um motoniveladora em Porto Alegre, (patrola para os gaúchos), doada pelo Governo Federal ao seu pequeno município ...
   Enquanto isso, por aqui ...

Nenhum comentário: