Você informando

Você pode ajudar a comunidade, dando sua informação.
Informe sobre fatos, alertas, sugestões e críticas.
Utilize nosso whatsapp
(55)99997-6269

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Entrevista com Paulo Flores - Paulinho do Açougue





Entrevista com Paulo Flores (Paulinho do Açougue) pré-candidato a prefeito de São Vicente do Sul


                                                 Foto Enviada pelo próprio Paulo Flores


Blog – Quais são os partidos que deverão apoiar Paulinho do Açougue?
Paulinho – PMDB, PTB, PPS, PSDB, SDD. A eventual coligação continua em aberto para o PDT.

Blog – Qual o cenário que pretendes encontrar na Prefeitura, caso venças a eleição?
Paulinho – Quando o Presidente da Câmara, José Luiz Carvalho (Gordo) assumiu, já tentamos e conseguimos algumas informações sobre o que vamos encontrar. Nós temos uma base, que é a situação do país e do estado. Acreditamos que o município não seja diferente. Dificuldades, com certeza, vamos enfrentar. Mas com o apoio que tenho recebido e ainda espero receber, tenho certeza de que vamos superar os problemas.

Blog – Em termos financeiros, tens ideia do que pretendes encontrar?
Paulinho – Acho que tem um milhão trezentos e quarenta mil, de emendas parlamentares que poderão vir para São Vicente. Virão ou não, dada a situação do país. Em termos de dívidas, pelo que se sabe, temos oitocentos e setenta e cinco mil reais.  Não sei se o Vereador José Luiz já negociou ou pagou alguma coisa.

Blog – A Prefeitura teria condições de honrar os compromissos com o funcionalismo?
Paulinho – Isso é básico e indispensável, mas não podemos pensar em trabalhar quatro anos apenas para pagar funcionalismo em dia. Temos que pensar na economia do município, em captar recursos. Dos dezesseis milhões do orçamento anual, dez, doze milhões vão para o funcionalismo. Temos que pensar em ampliar a parte de investimentos.

Blog – Tens ideia de quantos são os cargos de confiança na prefeitura?
Paulinho – No momento atual (Vereador Gordo – prefeito interino) não tenho ideia, mas no período do prefeito Fernando, eram sessenta e quatro entre CCs e estagiários CIEE.

Blog – Qual seria a prioridade do prefeito Paulinho?
Paulinho – A prioridade será cuidar muito bem de nosso hospital. Os postos de saúde foram reformados e estão em boas condições. Vamos fazer o possível e tentar o impossível para manter nosso hospital com as portas abertas.

Blog – A população reclama da segurança. Estamos com déficit de gente na Brigada (que tem que atender a Mata também). A Prefeitura poderia colaborar neste aspecto. Já que,  se te elegesses, serias um prefeito do mesmo partido do governador, haveria possibilidades de pleitear uma atenção mais carinhosa para S. Vicente?
Paulinho – O termo pleitear foi muito adequado. Vamos lutar junto ao governador, mas isso não garante que recebamos o pleiteado.

Blog – As pessoas têm uma ideia de quem seja Paulinho. Na tua visão, quem é o Paulinho?
Paulinho – Nascido e criado em São Vicente. São três gerações em S. Vicente. Hoje tenho 44 anos, trabalhei desde os 14 no comércio. Estive como vereador desde o ano de 2000 até 2012. Foram três legislaturas. Sempre bem votado e com muito apoio da família, dos amigos. Talvez por isso meu nome esteja sendo lembrado pelo PMDB, partido ao qual estou filiado desde os meus 15, 16 anos. Não pretendo me comparar a Paulo Deon ou Tita, nossos eternos prefeitos. Pretendo retribuir o apoio que tenho recebido  da comunidade, com meu trabalho pelo município.

Blog – Tua mensagem para o fim da entrevista.
Paulinho – Agradeço o Blog, por ter me procurado para esse bate-papo. Dá para dizer que é uma conversa entre amigos, pois tenho laços de amizade com tua família. Compareci a vários eventos lá na Chácara, nos tempos do falecido José Bruck e, do seu filho, precocemente também falecido, o Josué. Foi um prazer conversarmos e fico sempre à disposição.
Gostaria de salientar que nessa próxima eleição a “briga” será uma briga amigável. O Fernando eu vi crescer, sou quase um irmão do Gilmar Giacomelli, também sou amigo e respeito muito o Joel e o Gordo. Se surgir  outro nome, tenho certeza de que saberemos manter a disputa em alto nível, que é o que S. Vicente merece.


Nenhum comentário: