Você informando

Você pode ajudar a comunidade, dando sua informação.
Informe sobre fatos, alertas, sugestões e críticas.
Utilize nosso whatsapp
(55)99997-6269

terça-feira, 1 de outubro de 2013

1º de outubro de 2013 - terça

Tempo
Voltou o Sol. 8º na Palma. Dizem que vamos até o final de semana com bom tempo.
_________________________________
Polícia
   Aqui em São Vicente do Sul, continuamos tranquilos.
 
Comentário do dia:
 
   Como os leitores já devem ter notado, não damos destaque a crimes passionais, suicídios, estupros e monstruosidades deste tipo.
     Só que não dá para ficar em silêncio quando um celerado, de apenas 18 anos, para vingar-se da namorada que rompera o relacionamento, estupra uma sobrinha dela, de apenas sete anos, somente para vingar-se, espancando-a até pensar que já a matara. Isso ocorreu ontem, segunda, em Porto Alegre.
    Não existem palavras para descrever este tipo de "gente".
    Poucas pessoas têm coragem de assumir publicamente sua concordância com a pena de morte. Pois o blogueiro tem.
   Estou por ver estuprador que se tenha regenerado. Grande parte destes crimes é cometida por reincidentes. Ficam uns anos na cadeia e, quando saem, repetem tudo.
   Claro que os "direitos humanos" vão cair de pau em cima desta manifestação. Mas acredito que muitos humanos direitos concordam comigo.
   Dirão que pena de morte não resolve o problema da criminalidade. Na totalidade, não. Mas que contribui para a diminuição, disso tenho certeza.
   A certeza da impunidade é que trouxe essa avassaladora escalada de violência. Constituição excessivamente protetiva dos "direitos" dos que deveriam ser cidadãos, Estatuto da Criança e do Adolescente que, na tentativa de proteger a infância e a juventude foi longe demais e estimula verdadeiros homens feitos (17 anos e 11 meses não pode ser idade de criança)a desafiarem a Lei.. A mesma Lei deveria prever também os deveres do cidadão, da criança, do adolescente, mas o faz muito superficialmente, se compararmos com os direitos que concede a gente que não os merece.
   Não sou nazista, fascista, essas coisas. Apenas estou cansado de ver inocentes sendo mortos por bandidos que não merecem conviver em sociedade.
   Democracia e liberdade são conquistas para quem merece! Nunca devem ser usadas para servir de escudo aos que não fazem jus aos benefícios de uma sociedade livre.
_________________________________
_________________________________


Nenhum comentário: