Você informando

Você pode ajudar a comunidade, dando sua informação.
Informe sobre fatos, alertas, sugestões e críticas.
Utilize nosso whatsapp
(55)99997-6269

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chegando aos Sessenta

Neste domingo, 29 de julho, o pajador-candidato, Vilsom Barbosa (Um dois, um dois três) e seu mano, Paulo Rui, estiveram comemorando aniversário. O Paulo, tá véio, pois fez 68 no dia 28 e o futuro vereador, está entrando na "melhor idade - para junta emperrada, fase condor, etc.), sessenta inverninhos, que serão completados dia 03 de agosto, se não encarangar antes, com estes frios medonhos. Aqui o sol se pondo na Chácara.

O quase sessentão recebendo o abraço de parabéns da Fera, a segurança da Palma ...

O Júnior, filho do Rui, por sua vez, filho da mana Maria veio de Curitiba especialmente para dar um abraço no Guri de Sessenta. Nunca passou pela cabeça dele dar uma voltinha no avião que buzina ... Claro, que se voltasse sem voar, eu estaria jurado de morte ...
O piá além de apaixonado por aviões, leva jeito, mesmo, para piloto.

Parte da sobrinhagem que veio de longe. Teve gente que mal desembarcou de vôos intercontinentais, madrugou, pegou outro avião, locou carro em POA e se veio até a Palma. O velhinho só podia  se emocionar. Ainda bem que o coração é forte, pois as Maratonas reforçam  o apareio circulatório.

Controlando a Mansinha, para evitar que, apesar de po-
dre de mansa, num movimento brusco, viesse a machucar alguma criança.

Parte da turma que compareceu ao "churrasco da fumaça".
Deu um quiproquó com o vento e  o fumacê era de uns dez churrascos, em vez de um ... Mas ninguém morreu, a carne, se não estava a sétima maravilha, estava boa, mas o que valeu foi a confraternização.

Muito obrigado, de coração, a todos!